quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

MULHERES INPEDIDAS DE SEUS PRÓPRIOS SONHOS


Hoje estamos sofrendo muitas coisas que não era para ser permitidas e está acontecendo por falta de vontade de nós mulheres.
Está acontecendo com o maior número de violência contra mulher, o que acaba sendo uma insegurança para as mulheres, as mulheres estão sendo inseguras de tomar as suas próprias decisões, o que aconteceu foi que uma mulher que mora na África foi agredida por querer tomar uma decisão, ela queria entrar na igreja e seu esposo não concordando passou a agredí-la.
O que isto está querendo mostrar para nós mulheres é que não estamos podendo nem tomar decisões para nossas vidas, que já está sendo um motivo de espancamentos e agressões por parte de nossos parceiros.
Quando nós estamos pensando que vamos melhorar, e fazer algo que nos agrade, somos impedidas de realizar o que pode ser o nosso sonho, e acabamos sendo impedidas de não poder realizar algo que possa nos agradar.
E é por isso que estamos lançando projetos, e leis para que isso acabe de vez, que essas violências acabem e que as mulheres sintam-se mais livres quando se tratar de tomar uma decisões.


“Mulheres corajosas nunca perderam os seus direitos”.

Nenhum comentário: